NOTÍCIAS

Cacti-Nea – Drenagem linfática em cápsulas

30
mar
Cacti-Nea – Drenagem linfática em cápsulas

Agora você pode fazer drenagem linfática sem sair de casa! Cacti-Nea são cápsulas que fazem o mesmo efeito no corpo de uma drenagem linfática. Ele é obtido do fruto do cacto Opuntia fícus-indica também conhecido como figo-da-índia, e apresenta uma composição única em vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos, antioxidantes poderosos, entre outros compostos potentes.

Celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade são exemplos de situações e fases da vida das mulheres em que a retenção hídrica ocorre com bastante frequência. O Cacti-Nea ajuda no controle do peso corporal, através da sua ação diurética e antioxidante.

As cápsulas ajudam na eliminação do excesso de fluídos, favorecem o equilíbrio osmótico do organismo, tem potente ação antioxidante, são ricas em composição fitoquímica, auxiliam na manutenção da saúde óssea, na função renal e obesidade, e contribuem na redução significativa do peso corporal, em média 3,3 kg e 1,9 cm nas medidas do quadril em 28 dias.