NOTÍCIAS

Chocolate Funcional Exclusivo

26
mar
Chocolate Funcional Exclusivo

Está preparado pra receber uma notícia que parece até um sonho? A Farmácia Leven desenvolveu um chocolate que emagrece! Você não leu errado, os chocolates funcionais são manipulados em forma de bombom, feito com 10g de chocolate sem glúten, sem lactose e sem açúcar!

Além disso, oferecemos duas opções de ativos que introduzimos dentro do chocolate, para facilitar o emagrecimento.

Chia com Hibiscus

Um dos motivos que fazem da chia uma grande aliada na perda de peso está na sensação de saciedade que a semente proporciona. Suas fibras têm a capacidade de absorver muita água, transformando-se em uma espécie de gel. É só fazer o teste, deixando uma porção de molho num copo para perceber a semente inchando em pouco tempo. Quando é ingerida, a reação é semelhante. Em contato com os sucos gástricos, suas fibras se transformam nesse gel, que aumentam a dilatação do estômago. É esse mecanismo um dos fatores que favorecem a saciedade e, consequentemente, acarreta um menor consumo de alimentos.

O Hibiscus é antioxidante, carregado de nutrientes que fornecem muitos benefícios. Por ser antioxidante – elimina toxinas. Possui ação diurética impedindo retenção de líquidos e favorece a queima de gorduras. Protege o sistema cardíaco e tem efeito vasodilatador. Ele tem ainda propriedades que controlam o colesterol do organismo.

MOROSIL

O produto possui antocianina, um pigmento que confere a cor avermelhada que é característica registrada da laranja Moro. Essa substância modifica o metabolismo dos adipócitos, auxilia na redução de células de gordura do organismo e inibe o acúmulo de lipídeos. Como resultado, há o emagrecimento, a diminuição significativa de medidas, principalmente na região do abdômen e a neutralização do acúmulo de gordura pelo corpo, o que ajuda a evitar o famoso efeito sanfona. Há, ainda, outros benefícios proporcionados pelo Morosil. O produto possui elevadas concentrações de flavonoides, que têm efeitos anti-inflamatórios e antibacterianos, fortalecendo o sistema imunológico.

Venha provar nosso bombom!