NOTÍCIAS

Dimpless, ideal para quem quer reduzir as celulites

30
mar
Dimpless, ideal para quem quer reduzir as celulites

A celulite pode ser desenvolvida logo após a adolescência em áreas onde a gordura está sob a influência do estrógeno, como nos quadris, coxas e nádegas, também pode ser observada nas mamas, parte inferior do abdômen e braços. Apesar do acúmulo de gordura localizado nestas regiões, a obesidade não é condição necessária para a sua existência.

Por conta da celulite ser uma condição multifatorial, existem inúmeros fatores relacionados à sua causa, como a hereditariedade (sexo, etnia, biotipo corporal e distribuição de gordura), hábitos alimentares inadequados, sedentarismo, estresse, medicamentos e gravidez. A junção destes fatores facilita o acúmulo de gordura, edema, inflamação e consequentemente a formação da fibrose, dificultando a circulação local e provocando o aspecto de “casca de laranja” característico na celulite.

O Dimpless é um produto natural, derivado do Melão de Cantaloupe produzido na França. Ele melhora o aspecto da celulite; é um potente antioxidante; ajuda a reduzir o tamanho dos adipócitos; totalmente livre de solventes, aditivos ou substâncias química e não contém glúten, soja, lactose e derivados do leite.

A suplementação do Dimpless, sem a prática de exercício físico e dieta adequada, reduz 11,3% da celulite após 56 dias. Quanto mais a celulite é pronunciada, maior a eficiência do produto. Os benefícios atingem 100% das mulheres.